segunda-feira, abril 11, 2005

Achei barato dar plantão em esportes no final de semana. Os meninos, superlegais, entenderam minhas súplicas para que eu não fosse mandada a um jogo de futebol. Ao invés disso, fui para um jogo de basquete, Universo x Paulistano.

Confesso que fui para lá com um certo medinho. Mas me inspirei nas palavras (com copyright do Arruda) que Felipito deixou aqui na sexta: "eu sou capaz e eu vou fazer" (hihihi). Além disso, é notório que fazer as coisas com cara de cu envelhece e dá câncer. Melhor fazer como o Monty Phyton e preferir sempre o lado brilhante da vida. (Ai, meu Deus, incorporei a Pollyana!!!!)

E foi assim que cheguei na Asceb, hip hop (uh! uh! uh!) rolando e a visão imediata do pivô Vargas, um negão de 2,50m de altura, esticando as pernas. Tudo me pareceu muito pitoresco.

No final das contas, ver tudo acontecendo ao vivo foi muito mais legal do que pela TV. De perto, a gente vê que o basquete é um esporte que não dá muito espaço para os espectadores comerem mosca (ao contrário do futebol, hehe). Tem ação aqui e ali, que os olhos não param em nenhum minuto.

É por isso que estou seriamente considerando a hipótese de ir rever o Universo hoje, desta vez contra a Telemar, líder do campeonato nacional. Só que, desta vez, como torcedora.

Um comentário:

Felipe disse...

VC é a mais empolgada de todas. Parabéns, querida. Você foi capaz e fez. Mas eu sempre soube disso, desde que você inventou de escrever sobre computadores e cia.
Beijocas