segunda-feira, abril 25, 2005

De amanhã até quarta estarei no Rio de Janeiro, trabalhando, e se não der tempo para bloguear por lá, pelo menos a página não vai ficar tão desatualizada (ó, meus minguados leitores, não fiquem ansiosos, hehehehehe, huhuhuhuhu).

Estou em falta com este blog, andei meio corrida nos últimos dias.

Passou o aniversário de Brasília e eu não escrevi nada. Vou colocar um textinho aqui logo.

Também não pude dizer, com detalhes, o quanto gostei de ir no Empório Tradição (na 202 sul). Gil Guimarães, o mesmo do Baco, é o cara :-)

Pizza Hut reabriu aqui em Brasília!!! Quero ver como é que ficou.

Estou correndo, mas estou muito mais feliz do que antes, quero ver tudo e viver tudo. Quero ficar bem velhinha com a mesma empolgação pelas coisas e pelas pessoas que tenho agora.

Bom, deixa eu ir, que está na hora de arrumar as malas.

Nenhum comentário: