sexta-feira, abril 08, 2005

Os peixes nadam, os pássaros voam. Os mafagafos fazem mafagafinhos.
Não tenho mais muito o que escrever depois de uma semana de poucas novidades.
Quer dizer, tenho uma novidade, mas só vou contar depois que eu tiver mais detalhes. Aguardemmmm! :-)

Ah!!! Lembrei. Outra coisa legal é que o Eagle Eye Cherry deve se apresentar aqui.
"Save tonight and fight the break of dawn... gone tomorrow..." Fera!

Pô, finalmente vão deixar o papa descansar em paz, né?
Palha essa orientação de deixar o corpo à mostra por tantos dias. Realmente a força das imagens é tanta que, enquanto ele estiver exposto, parece que não morreu direito.

E... plantão! De novo, o plantão. Torçam para que eu não precise ver jogo de futebol, e que não aconteçam muitas mortes estúpidas no plantão da Naiobinha. Beijos a todos.

Um comentário:

Felipe disse...

Sai fora!!! Futebol é a coisa mais legal pra se fazer num plantão!!! Vai ver Paranoá x Gama feliz, vai!!! Eu confio em você. Você é capaz e vai fazer.