Na próxima encarnação, eu ficaria muito feliz se eu pudesse voltar como uma menina tão delicada quanto o Brian Molko, vocalista do Placebo.
O cara arrancou gritinhos e aplausos ontem, lá na Concha Acústica, quando cantou I Do e balançou seus quadris magrinhos envoltos em... uma calça jeans justésima.
I wanna be a girl like you
The way you swing your hips in jeans
I wanna wear my face like you
Shiseido MAC and Maybelline
I wanna paint the town with you
And tickle you until you scream
I wanna fall in love with you
AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! :-)
O show foi muito bacana, tirando a passação de raiva que é ficar espremida no meio de zilhões de pessoas. Pelo menos ainda consegui subir na grade para ver tudo, depois que uns caras muito grandes e gordos chegaram para assistir ao show junto perto da gente. Eu queria ter dançado muito mais, queria ter pulado muito mais, mas só rolou de eu mexer o braço, bater umas palmas, enfim.
Por outro lado, fiquei impressionada com o tanto que os caras do Placebo são profissionais. Chegaram lá e fizeram o que tinham que fazer. Não enrolaram, não fizeram invencionices dessas que estragam a música (no estilo Falcão, d'O Rappa, hehe). E ainda se mostraram muuuuito queridos e absurdamente carismáticos.
Posso dizer, com todo o respeito, que acho que estou apaixonada por esses mocinhos andróginos lindos. :-) O show foi um bom presente de níver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário