sábado, abril 30, 2005

Nossa, já tem uns dias que eu não mando nada para cá...
Muita correria. Pau na máquina. Especialmente ontem...

Mas isso não é ruim não, pelo contrário, a semana foi bacana, fui segunda de noite para o Rio, trabalhar e trabalhar e encontrar gente :-)

Depois de um seminário de telefonia celular, fui conhecer o tal (sem sentido pejorativo, please!) do Vivo Open Air, que vem em maio para Brasília e é muuuito legal.

A versão carioca do evento foi lá no Jóquei Clube da Gávea, onde os caras colocaram um telão enorme para as pessoas verem filmes ao ar livre. Felizmente, os assentos ficavam em uma arquibancada coberta, já que choveu o tempo todo nos dois dias em que fiquei lá no RJ (shit!)

Fui assistir a Adeus, Lenin! e gostei muito mais do que da primeira vez que o vi. Rolou pipoca e tudo, cujas calorias foram devidamente queimadas depois que os coleguinhas todos foram para uma balada organizada lá mesmo. Dancei tuntistum, hip hop... e acho que teria dançado funk também (ou não? hehe), se tivesse tocado. Já que estava no Rio de Janeiro mesmo...

Nenhum comentário: