quarta-feira, junho 01, 2005

Korean baby


Korean baby
Originally uploaded by Mari Ceratti.

Que coisinha mais fofinha e pequetitinha de meu Deuziiiiiii esse baby :-)

Criancinhas costumam ser fofas em qualquer lugar do mundo, mas as orientais... Acho que vencem fácil qualquer concurso de bebê Johnson, hehehe.

O mais impressionante são as mães, que quase sempre têm uma carinha de 15 anos...

Eu e a Lucia pagamos um ultra-mico-plus para conseguir essa foto. Estávamos seguindo para uma palestra quando vimos essa cena assim, tão maternal. A gente começou a rir e a fazer vozinhas engraçadas para o nenê, até que a mãe parou, a gente sacou a máquina e começou a dizer "picture! picture!". No que fomos prontamente atendidas por mãe (algo tímida, é verdade) e bebê.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos os bebês são lindos, mas competir com os cabelos arrepiadinhos desses daí é fogo. Bebê asiático é fofíssimo mesmo.

(Eu leio Mariana Ceratti)

Beijos.

Anônimo disse...

Do jeito que você descreve os koreanos, vai ver que ela também tirou uma foto sua com a câmera de 30 megapixels embutida no relógio-celular-handheld-mega-centro-de-
entretenimento com formato de pingente de ouro pendurada no pescoço e você nem viu.

Julio disse...

Gostei do relato. Sempre quis conhecer a Asia e nunca tive a oportunidade, mas pelo seu blog dá para ter um gostinho!

Ponto e Vírgula disse...

Isso que é ser internacional! O resto, é só resto... Chique você, hein! Chique e muito legal com os amigos postando aqui fotinhos e histórias do outro lado do mundo. Assim acaba rapidinho a carência do seu blog.
Beijo,
Roberta

Anônimo disse...

Eu só não sabia que você tinha ido para Seul... Trabalhamos lado a lado, nos falamos milhões de vezes e você não falou nada... Mas legal a sua viagem...

Anônimo disse...

Mari, lindissimo blog.
Ainda quero ver suas fotos :-) Estava no fechamento hje e me enrolei.. mas não as leve embora!!! Passo na sua mesa.
bjo grande!