quinta-feira, junho 23, 2005

Ok, ok,

Vamos ao último post da noite, antes que eu vire um zumbi. Amanhã tenho que acordar cedaço, 5h30, para ir pro aeroporto e de lá pra São Paulo. É mais um emocionaaaaante bate-e-volta, companheiros. No final do dia estou aqui de novo.

São Paulo é uma cidade fantástica, pena que quase sempre eu só vou assim, rapidinho. Chego, faço coletiva, almoço e volto. Sempre dá vontade de ligar pros amigos de lá, chamar pra tomar um café, ir no Mercado Municipal, qualquer coisa do tipo. Às vezes o evento dura mais tempo e até dá para rolar uma balada.

Na Telexpo, em março, a gente foi jantar no mesmo lugar onde o Junior (sem a Sandy) toca com uma banda de black music. E não é que eu vi o rapaz e sua BMW?! :-) Numa outra vez, a Andréa, legalíssima, me levou para passear num shopping lá na Mooca e a gente tomou sorvete da Gelateria Parmalat, que não existe mais aqui em Brasília.

A minha coletiva amanhã é no 31º andar de um prédio altíssimo na av. Nações Unidas, em meio a outros vários espigões. Definitivamente, é algo que também não tem por aqui. Depois de tantos anos de Brasília (= prédios retrôs e baixinhos, com vão livre), não consigo não enxergá-los com uma mistura de estranhamento e deslumbramento. :-)

Boa noite...

Um comentário:

Alexandre disse...

SP é fera mesmo.
Boa viagem!