terça-feira, junho 21, 2005

Minha cidade


Um aspecto legal de ter ficado fora do ar durante esses dias foi poder fazer umas coisas que normalmente não dá tempo de fazer normalmente.

Essa foto foi feita num final de tarde, no começo da Asa Sul, pertinho da Caixa Econômica e do Banco Central, no horário em que começa a escurecer, mas que o pessoal dos prédios públicos ainda não saiu do trabalho. Na mesma hora em que a loucura começa a tomar conta das redações de jornal.

Fazia um tempo em que eu não andava por essa área e não fazia a menor idéia de que as paineiras (como essa árvore da foto) estavam com aqueles frutos pendentes.

Se minhas previsões estiverem certas, em breve vai ser a vez dos ipês amarelos florirem no cerrado. Espero que eu esteja lá para fotografar.

Um comentário:

Albert Dobbin disse...

É difícil ver uma cidade como Brasília onde árvores e carros convivem pacificamente. Uma árvore retorcida com flores coloridas crescendo tranquilamente no centro do poder de um país continental, prestes a ser envolvida pelo caos e pela pressa e ainda assim sendo bela e formosa. Brasília. Parabéns pela foto.