quinta-feira, junho 09, 2005

Não poderia deixar de falar o quanto estou irritada com todas essas denúncias de corrupção pipocando no governo Lula. A cada dia minha decepção é maior.

Creio que já disse isso aqui antes, mas com a chegada do poder o PT se consolidou na condição de partido-igual-aos-outros, com todos os vícios que essa palavra implica. Se ainda havia um partido político com condições de criar hegemonia entre um grupo de pessoas, esse era o PT. Não é mais, como a gente pode ver nos noticiários. Quer dizer, o José Dirceu tenta criar hegemonia na força, mas bem se vê que a coisa não dá certo.

Eu fico com dor no coração a cada vez que me vejo sem opção para as eleições presidenciais de 2006. No Distrito Federal, eu ainda voto na esquerda, porque todo o resto consegue ser ainda mais podre.

*Suspiro*
Acho que é melhor eu voltar para as minhas lanternas japonesas...

Nenhum comentário: