sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Ajudinha

(Já tinha postado aqui, mas resolvi fazer uma atualização)

Ao googlenauta que já passou por aqui três vezes tentando saber onde é o restaurante Astrid y Gastón, um programa imperdível para quem vai a Lima, no Peru:

O site é este.
O endereço é Calle Cantuarias 175, Miraflores. Tel.: 242-4422, 242-5387 ou 242 5723.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h30 às 15h30 e das 19h30 à 0h.

Quer mais uma dica? Ligue reservando. Eu resolvi ir na louca e só consegui jantar porque a hostess foi gente fina e ofereceu a última mesa na área do bar (decorada por poltronas lindas e onde se serve tudo do cardápio). Sério: as pessoas que chegaram depois só conseguiram o balcão, onde o cardápio é mais restrito.

E se eu não entender as coisas do cardápio? Normal, normal, normalíssimo. Acontece porque vários dos ingredientes estão em línguas que não são o espanhol (tipo quéchua). Como o serviço é bacana, fique à vontade para perguntar.

Finalmente, se tiver de apostar em um programa gastronômico, mesmo que ele custe mais, aposte neste. E não se preocupe com calorias. Mesmo os artigos considerados de luxo no Peru são bem mais baratos do que no Brasil. A comida é maravilhosa. E, afinal, é uma experiência para ter uma vez na vida. Portanto, se puder, faça da jaca a sua pantufa. Peça entrada, prato principal e sobremesa. Boa sorte!

Nenhum comentário: