Numa noite estrelada, numa praia não muito longe de Luanda, o conselho de sábios do blog Diário da África fez um encontro extraordinário para tratar de um assunto urgente: a concessão do Prêmio Dardos a uma blogueira nas distantes terras do cerrado brasiliense.
Reunidos em volta de um laptop conectado a um excelente telemóvel da Unitel, eles confabularam, mediram, pesaram e decidiram quando a manhã se aproximava: é agora!
Para comemorar a decisão, encheram a cara de cerveja Cuca e adoraram as palancas negras. Quando tudo acabou, o grupo (em meio a uma ressaca espetacular) me enviou o seguinte texto por e-mail.
"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Este prémio obedece a algumas regras:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."
Nesse momento, diante do meu computador, fiz uma reverência silenciosa.
Como não sou de contrariar sábios adoradores de palancas negras, anuncio abaixo os próximos atingidos por alguns dardos:
* Aéreo Porto
* Blog do Quemel
* Maior, melhor, mais rápida
* Totalmente Sem-Noção
5 comentários:
Marii, que surpresa mais feliz. \o/
Antes de mais nada, quero agradecer à minha família/mãe por terem me educado; ao meu namorado por estar sempre ao meu lado, apoiando e inspirando; às Amigas blogueiras queridissssssimas; aos criadores do prêmio, e por ultimos, mas não mais importante, à vc
Mari, pela consideração, e por estar sempre ensinando, indicando coisas legais.
Grande beijo e ótimo feriado ;)
Cara Galega,
valeu pelo prêmio. Ainda não publiquei nada no meu blog, porque ainda não consegui postar o logo.
Valeu!
Por onde anda o F. Campbell?
Mestre,
O Felipe Campbell anda por este blog: http://joselitando.blogspot.com
:-D
Ah, Mari não posso ir sem parabenizá-la. Você merece, afinal, você é muito boa nisso.
Bom dia, Mari parabens pelas dicas de tempero, preciso de ajuda para encontrar mostarda em graos, ja procurei pelo google e nao encontrei vc pode me ajudar? abraço.
Postar um comentário