quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Prêmio Dardos

Numa noite estrelada, numa praia não muito longe de Luanda, o conselho de sábios do blog Diário da África fez um encontro extraordinário para tratar de um assunto urgente: a concessão do Prêmio Dardos a uma blogueira nas distantes terras do cerrado brasiliense.

Reunidos em volta de um laptop conectado a um excelente telemóvel da Unitel, eles confabularam, mediram, pesaram e decidiram quando a manhã se aproximava: é agora!


Para comemorar a decisão, encheram a cara de cerveja Cuca e adoraram as palancas negras. Quando tudo acabou, o grupo (em meio a uma ressaca espetacular) me enviou o seguinte texto por e-mail.


"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Este prémio obedece a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."

Nesse momento, diante do meu computador, fiz uma reverência silenciosa.

Como não sou de contrariar sábios adoradores de palancas negras, anuncio abaixo os próximos atingidos por alguns dardos:

* Aéreo Porto

* Blog do Quemel

* Maior, melhor, mais rápida

* Totalmente Sem-Noção

5 comentários:

Anônimo disse...

Marii, que surpresa mais feliz. \o/

Antes de mais nada, quero agradecer à minha família/mãe por terem me educado; ao meu namorado por estar sempre ao meu lado, apoiando e inspirando; às Amigas blogueiras queridissssssimas; aos criadores do prêmio, e por ultimos, mas não mais importante, à vc
Mari, pela consideração, e por estar sempre ensinando, indicando coisas legais.

Grande beijo e ótimo feriado ;)

Anônimo disse...

Cara Galega,

valeu pelo prêmio. Ainda não publiquei nada no meu blog, porque ainda não consegui postar o logo.

Valeu!

Por onde anda o F. Campbell?

Mari Ceratti disse...

Mestre,
O Felipe Campbell anda por este blog: http://joselitando.blogspot.com
:-D

Anônimo disse...

Ah, Mari não posso ir sem parabenizá-la. Você merece, afinal, você é muito boa nisso.

Gilsonlipe disse...

Bom dia, Mari parabens pelas dicas de tempero, preciso de ajuda para encontrar mostarda em graos, ja procurei pelo google e nao encontrei vc pode me ajudar? abraço.