quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Destinos de uma navegação errante

Instalar a versão nova e melhorada da televisão de blogueiro esta semana me proporcionou inenarráveis momentos de diversão e uma certa incredulidade com os motivos que fazem algumas pessoas pararem aqui no blog. Vou fazer o seguinte: colocarei aqui alguns termos de busca que trouxeram internautas para esta página e dar minha contribuição sobre o que sei do tema. Vai que consigo acrescentar alguma informação útil à vida desses navegantes...

Água Mendoza
Uia! :-) Este blog vem em primeiro lugar no mecanismo de buscas quando são digitadas as palavras acima. O link apontado é sempre este daqui, que tem umas informações para quem planeja viajar para Mendoza. Se tivesse que acrescentar alguma coisa hoje, diria que, perto das montanhas dos pré-Andes, a água é escura e barrenta por causa dos sedimentos que caem de lá de cima. Mas quem sair da cidade e ir em direção à fronteira com o Chile, logo depois da cidade de Uspallata, vai encontrar águas limpíssimas e termais, como as que correm debaixo de um hotel abandonado construído com rochas da montanha. É um passeio que vale muito a pena.

Albergue Lua Cheia preços
Não lembro direito quanto paguei quando estive lá, há uns três anos. Acho que foram R$ 60 por um quarto individual com cama gigantesca e chuveiro elétrico, tudo totalmente excelente. Mas não recomendo para quem viaja de casal porque se ouve tudo de todos os quartos. ;-) Para quem está só ou com amigos, é perfeito. Mais informações no site do albergue.

13 anos
É a idade da personagem deste post, uma figuraça louca para ter um DVD da dupla Pedro Paulo & Matheus (aliás, ganhei um ontem). É uma idade ao mesmo tempo legal e chata, porque ao mesmo tempo em que se tem uma vida inteira pela frente, não se tem liberdade nem maturidade o suficiente para desfrutá-la. Meus 13 anos até que foram bons, mas honestamente prefiro os atuais 27.

Antes e depois da malhação
Neste post de outubro de 2004, eu ainda tinha a ilusão de ficar como as moças de Modigliani depois de uma combinação infalível de malhação destroy e dieta à base de endívias. Ah, eu era tão inocente...

Mercado putas
Quem digitou isso no Google e veio parar neste blog achou esse post sobre a Daspu. Só digo que continuo achando o máximo a ideia de Eliana Tranchesi vender Daspu na Daslu. É o único saber que tenho sobre o assunto.

Números de putas
Sem comentários, gente.

Por que as calças jeans de hoje não cabem em mulheres bundudas?
Cara, essa foi a pergunta de busca mais genial!!!! E a resposta é simples, ora: porque toda e qualquer peça e/ou tendência da moda de hoje exclui toda e qualquer mulher que tenha alguma carne no corpo. Calça skinny, sarouel, volumes e companhia só ficam bem nas altas e magrelas. Mais resmungos sobre o mundo fashion aqui, neste post de um tempo em que eu ainda me dava ao trabalho de tentar comprar um jeans.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
gente...tenho uma colega, a Jana, que faz posts parecidos e eu me divirto muitoooo lendo.
Ela fala que ADORA quando as pessoas conversam com o Google.

é bizarro, cara.

bj!

Mayra disse...

e uma meia-amiga minha fez um post muito hilário sobre isso:
http://backnforth4ever.blogspot.com/2008/11/gugonautas-palavras-chave.html
valapena, como dizem os angolanos... =)

Mari Ceratti disse...

Solin: manda o endereço do blog da sua amiga pra eu ver! Amo essas coisas também.

Mayra: vou visitar a página da sua meia-amiga (como é isso?). Será que ela é fã daquele filme "Eu, você e todos nós", em que o menininho falava em "exchanging poop back and forth forever"? Eu adoro!

Beijo pra cada uma!

Mari Ceratti disse...

Mayra, tive de parar de ler o post da sua meia-amiga porque comecei a rir de chorar aqui no trabalho e isso pode pegar mal... :-)